ZITO LEVA ESPERANÇA DE DIAS MELHORES PARA MORADORES DE BAIRROS DE BARREIRAS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

22 de ago de 2016

ZITO LEVA ESPERANÇA DE DIAS MELHORES PARA MORADORES DE BAIRROS DE BARREIRAS.


O candidato a prefeito de Barreiras Zito 25 e a vice Karlúcia Macedo cumpriram extensa agenda de campanha neste sábado, 20, com a realização de visitas em diversos bairros da cidade. A agenda de compromissos foi finalizada com reunião no loteamento Recanto dos Pássaros.

“A nossa luta será constante em prol do povo de Barreiras que está entendendo que para mudar é preciso união. Podem ter a certeza que com planejamento, trabalhando ao lado de uma equipe competente, vamos possibilitar ao barreirense viver com mais dignidade, usufruindo do que tem direito, que é a prestação de um serviço de qualidade”, disse Zito 25.

O encontro foi marcado pela família de dona Maria Helena, que vê em Zito a chance de Barreiras encontrar o caminho do desenvolvimento. A líder comunitária acredita que apenas o candidato do DEM tem capacidade para administrar a cidade com responsabilidade e promover mudanças que permitam aos moradores do loteamento Recanto dos Pássaros uma vida digna, com pleno acesso a políticas públicas de qualidade em diversas áreas.

Durante o encontro que também teve a participação do candidato a vereador, Eugênio do PMDB, reafirmou o compromisso de trabalhar ao lado de Zito 25 para melhorar a vida das pessoas em barreiras. “Estou com Zito, porque além de ser filho de Barreiras, sei que ele é um homem que tem compromisso com a nossa cidade e capacidade de fazer uma gestão eficiente. Ele tem visão de futuro e competência para transformar Barreiras”, disse Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.