0

Mais um caso de tiroteio com mortes em Barreiras. Segundo relato de testemunhas Hoje ( 12.08.2016 – sexta-feira ) dois homens encapuzados a bordo de uma pick-up preta desceram e começaram a atirar contra pessoas que estavam na calçada da loja de conveniência do posto carreteiro, na BR 242 saída para LEM. 

Os atiradores dispararam vários tiros tentando acertar um homem conhecido até agora pelo apelido de Negão que veio a falecer dentro da loja de conveniência, outras duas pessoas que nada teriam a haver com o caso morreram também. Informações ainda não confirmadas é que outras pessoas ficaram feridas. 

Esse caso é semelhante ao tiroteio que veio a culminar na chacina no mês de julho no bairro São Miguel quando 5 pessoas morreram, naquela ocasião um homem também tentava fugir de seus assassinos, este também parece ser que o homem conhecido por Negão também tentava fugir ou se esconder no posto.

Fonte: Mais Oeste.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo