0

Para encerrar as comemorações do dia do evangélico, a prefeitura de São Desidério, realizou uma grande festa na Praça Abelardo Alencar na noite de terça-feira, 02, onde reuniu uma multidão de fiéis de diversas congregações cristãs, de várias cidades do oeste baiano. O evento contou com a participação do prefeito Demir Barbosa, secretário de Cultura e Lazer, Enielton Rodrigues, vereadores e fieis de diversas igrejas.


A noite teve início com apresentações de músicas gospel com os cantores locais Adilson Amorim e Josemar e Eliseu, teve ainda apresentação de dança com o grupo Chekina de Barreiras e pregação por pastores de diversas congregações cristãs. A atração principal da noite foi o pregador e cantor de renome nacional, Samuel Mariano e Banda.


O dia do evangélico faz parte do calendário oficial do município de São Desidério. “Assim como outros feriados o dia do evangélico é consagrado e reconhecido nacionalmente, e o que faz o diferencial deste evento em nosso município, é essa grande concentração de fé, onde reunimos pessoas de diversos municípios da região. Desejo que as famílias de São Desidério e todas as outras, sejam grandemente abençoadas. Espero que nos próximos anos este evento seja melhor ainda”, disse o prefeito.


O pregador Samuel Mariano, leva uma vida em comunhão com Deus, e como cantor já emplacou hits que levaram milhares de pessoas a se entregarem a Jesus. “Hoje aqui o meu maior propósito não é um show, mas sim resgatar todos àqueles que se encontram em maus caminhos, eu sempre falo que a minha luta é por uma grande guerra, hoje eu vim aqui dizer, acordem, busquem o caminho da santidade, busquem o caminho da oração. Agradeço e parabenizo a prefeitura de São Desidério por este grande evento”, afirma.


Simone Eugênia, mora na capital São Paulo, mas tem amigos em São Desidério e pela primeira vez participou do evento. “O evento está lindo, a grade de atrações tendo Samuel Mariano está maravilhosa, eu adoro o show dele, a organização da prefeitura está de parabéns por conseguir reunir tantos fieis, no próximo ano quero estar aqui outra vez em nome de Jesus”, garante.


Texto e fotos: Fafá Iglesias

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo