0

O professor e atual vice prefeito Alan Vieira foi confirmado candidato a prefeito de Riacho de Santana pelo Partido Social Democrático (PSD). A convenção, ocorrida na manhã e tarde desta sexta-feira (05) na Câmara de vereadores, contou com a participação da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), vereadores, principais líderes políticos e presidentes dos partidos que coligam com o PSD, mensagens de apoio dos senadores: Otto Alencar (PSD), Lidice de Mata (PSB), deputados estaduais. Federais como Sérgio Brito (PSD) e Benito Gama (PTB). A chapa "Inovação e Experiência" do PSD foi confirmada com o apoio dos demais partidos que integram o grupo. São eles: PSB, PTB, PSDB, PRB, PDT, PPS, PCdoB, PTN.


Juntamente com a oficialização dos nomes de Alan Vieira (PSD) e João Daniel (PDT) para a disputa do pleito de outubro, também foram homologadas as candidaturas de todos os postulantes à Câmara Municipal de Vereadores.


É preciso amor, dedicação, comprometimento e coragem para governar”, durante o discurso, o candidato ao executivo municipal disse que foi preciso coragem para levar o projeto adiante. “Até chegar esse dia de hoje, foi preciso muita coragem, muita fé e muita resistência”, destacou Alan Vieira.


O vice-prefeito chega para disputar o executivo tendo como principal aliado, o povo de Riacho de Santana.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo