0

A Polícia Militar localizou às 17h 30 de ontem (30), um dos autores do assalto na chácara do casal de vereadores e médicos, Brancildes Junior e Graça Melo, ocorrido na madrugada de sábado, 30, no Rio de Ondas, município de Barreiras/BA. Deivid Silva de Alencar, de 32 anos, foi preso em sua residência no loteamento Rio de Ondas, em Barreiras/BA, onde os policiais encontraram 12 panelas, uma caixa amplificada, dois botijões de gás, uma geladeira e um televisor de 32 polegadas, que tinham sido roubados do casal, além de vasilhas com duas mudas de maconha.


Ele contou ao delegado Francisco Carlos de Sá, que praticou o roubo com a ajuda de uma mulher e mais dois homens de nomes ainda não revelados pela polícia. Disse ainda que, para transportar os produtos roubados, os autores usaram um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placa NZX 5237, pertencente a Samuel de Souza Santos. As buscas continuam aos demais acusados e objetos roubados no imóvel.


O delegado informou que Deivid foi indiciado por prática de roubo e também já representou por sua prisão preventiva. Ele já esteve preso na cadeia pública de Riachão das Neves/BA.

Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo