0

O candidato a prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, (PDT), foi destaque no debate promovido pela rádio Mundial, realizado nesta sexta-feira em Luis Eduardo Magalhães. Mostrando segurança, Oziel enfatizou que a atração de indústria será prioridade em seu governo. Para ele este é o melhor caminho para agregar valor aos produtos agrícolas, gerar emprego e renda para a juventude, aquecer a economia e fortalecer o desenvolvimento de LEM.

Oliveira disse também que é o mais preparado para buscar recursos junto aos governos federal e estadual. "Fui prefeito por dois mandatos, deputado federal e diretor da Adab, tenho experiência e portas abertas para buscar verbas que nos permitirão impulsionar o desenvolvimento de Lem" disse.

Ele ressaltou que este trabalho já vem sendo feito e garantiu que, por iniciativa dele, dentro em breve Luis Eduardo Magalhães terá um frigorífico com capacidade para abater mil bois por dia." Imagine quantos empregos vamos gerar com este frigorífico e o impacto que isto provocará na economia local", enfatizou.

ABRIR OS ARQUIVOS DA JUSTIÇA

Atacado por adversários políticos, Oziel Oliveira não ficou na defensiva e surpreendeu aos demais candidatos ao fazer uma proposta desafiadora. "Os meus adversários me atacam das piores maneiras somente por eu ser o primeiro colocado em todas as pesquisas. Não quero atacar ninguém mas quero fazer uma proposta: vamos abrir os arquivos da Justiça para saber quem tem processo, do que se trata, quais são os problemas de cada um e, somente depois disso, é que a população vai avaliar quem é ficha suja e quem não é". Não se sabe por quais razões, os demais candidatos emudeceram diante da fala de Oziel.

Ao final do debate o candidato foi aplaudido pela militância. Ele fechou a noite recebendo apoio da uma forte igreja evangélica de LEM com um jantar de confraternização. Todos saudavam Oziel e o cumprimentavam, afirmando que ele foi o vencedor do debate.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo