0

O Google lançou, no fim dessa segunda-feira, 15, o Duo, um aplicativo de conversas em vídeo que se propõe a ser um dos mais simples e funcionais do mercado.

O app proporciona conversas entre duas pessoas com uma interface limpa e promete funcionar mesmo nas conexões mais lerdas. Para isso, o app reduz a resolução dos vídeos à medida que a velocidade da rede diminui.

Apresentado há cerca de três meses, o Duo tem como principal diferencial um recurso chamado Knock Knock, que mostra a pessoa que está ligando ao vivo antes que o destinatário atenda à chamada — algo tão interessante quanto perigoso, já que a pessoa não tem controle sobre o que verá quando estiver recebendo a chamada.

O Google diz que as conversas são criptografadas de ponta a ponta, o que faz do Duo um app teoricamente seguro. A novidade está disponível para Android e iOS, mas, como o lançamento é recente, o Google avisa que pode demorar algum tempo para que ela possa ser baixada no mundo todo.

Fonte: Olhar Digital.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo