0

Na ocasião, também foi registrada a candidatura de Reginaldo Cézar Filho para o cargo de vice-prefeito, 39 candidatos a vereador e registro do plano de governo 

A chapa majoritária, “A verdadeira mudança se faz com a participação de todos”, que tem Graça Gobbi (PSD) como candidata a prefeita de São Desidério e Reginaldo Cézar Filho vice (PSD) foi registrada na manhã desta segunda-feira, 15, no Cartório Eleitoral da 100ª zona. Foi a primeira chapa majoritária a ter o registro oficializado junto à Justiça Eleitoral.

O registro foi feito por volta das 08:20h. A chapa com Graça e Reginaldo também apresentou o plano de governo.

Graça e Reginaldo foram escolhidos como candidatos no dia 27 de julho durante convenção do partido PSD, com a participação de outras nove siglas que apoiam sua candidatura PT, PPS, PSC, PHS, PTB, PTN, PCdoB, DEMOCRATAS e PMDB. Os partidos coligados na majoritária fizeram duas coligações proporcionais, sendo uma com o PSD, Dem, PPS, PMDB e a outra PHS, PT, PCdoB, PTB e PSC. O PTN coligou só na majoritária.

As duas coligações na eleição proporcional apresentaram 39 candidatos ao cargo de vereador, sendo 27 do sexo masculino e 12 do sexo feminino. Toda a documentação pessoal dos candidatos foi devidamente analisada e anexada ao processo, que agora, aguarda aprovação do TSE, para no tempo legal, iniciar a campanha.

Ascom Graça 

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo