0

Em ofício destinado a Vereadora Karlúcia Macêdo (PMDB), o Deputado Federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), comemorou a liberação do Curso de Medicina que será oferecido pela Faculdade São Francisco de Barreiras - FASB e afirmou está feliz pela concretização desta que foi uma luta dele, da vereadora e de funcionários e dirigentes da instituição de ensino.

Através de uma reivindicação do Diretor-Presidente da FASB, Tadeu Bérgamo junto a Karlúcia Macêdo, foi levado este pleito ao Deputado que desde o seu mandato anterior tentava juntos aos órgãos competentes a liberação do Curso de Medicina para Barreiras. Agora com o apoio do Presidente Interino Michel Temer (PMDB) e do Ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima (PMDB) o Ministro da Educação Mendonça Filho, o Deputado logrou exito e Barreiras e a região oeste é quem saem ganhando.

Confiram abaixo o ofício enviado pelo Parlamentar:



Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo