0

Uma programação intensa com cinco momentos distintos marcou a passagem da vereadora e candidata a prefeita de São Desidério Graça Gobbi, nesta semana, em Brasília. O intuito da agenda realizada nos dias 08, 09 e 10 foi a resolução de impasses que envolvem o processo de licenciamento da retomada da obra da BR 135 e discutir sobre o Parque Nacional. Graça juntamente com o prefeito Demir Barbosa visitaram o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e o Ministério dos Transportes.

Na oportunidade, Graça aproveitou para visitar o deputado federal Arthur Maia, um ato de agradecimento pelas emendas parlamentares e para tratar sobre demandas do município de São Desidério.

Graça sempre trabalhou com amor e dedicação pela cidade e estou convencido que continuará fazendo muito mais pelo povo de São Desidério. O nosso desafio é melhorar a vida das pessoas e o meu mandato em Brasília estará sempre à disposição para atender os interesses da nossa gente”, frisou Arthur Maia.

Graça visitou ainda o presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), o senador Otto Alencar, e aproveitou para informar sobre o andamento e passos do partido em São Desidério.

Além de traçar metas partidárias para o processo eleitoral, a candidata do PSD trouxe da capital a garantia de que a sua candidatura tem o apoio incondicional da Executiva Estadual da sigla.

A candidata avaliou a viagem de forma positiva. “Além de tratarmos sobre caminhos para seguir desenvolvendo São Desidério, fizemos importantes contatos e articulações”, concluiu Graça.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo