0
Uma Ação Popular movida por um morador de Luís Eduardo Magalhães pode mudar a correlação de forças na campanha eleitoral deste ano no município. O fato é que a Câmara Especial do Oeste está prestes a julgar um processo que pede o afastamento do prefeito Humberto Santa Cruz (PP). 

A ação judicial, protocolada em abril de 2016, diz que o alcaide realizou despesas com material gráfico, sendo que parcela dos gastos com recursos do SUS, cujo credor é a mesma empresa que teria feito negócio com a prefeitura de Formosa do Rio Preto e que resultou no afastamento do prefeito Jabes Júnior. 

O julgamento da ação popular é aguardado com ansiedade na cidade. Clique na imagem ao lado e veja parte do texto da denúncia.

Fonte: ZDA

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo