0

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na tarde de hoje (17), no bairro Cascalheira, no local denominado de “Invasão do Salsicha”.

De acordo com o aspirante Mainarte, após flagrar um individuo com indeterminada quantidade de substância análoga à cocaína, a Polícia Militar revistou a residência onde ele estava em companhia de outros jovens e localizou mais de 50 gramas de maconha, dois gramas de cocaína, aparelhos celulares, perfumes, um caderno supostamente usado na contabilidade do tráfico, algumas joias e embalagens plásticas, normalmente usadas por traficantes para comercialização de entorpecentes.

O aspirante afirma que as prisões estão relacionadas com a operação “saturação”, criada para combater o porte ilegal de arma de fogo, roubos e o tráfico de drogas em Barreiras/BA. O cadeirante Adelson Queiroz Silva, 36 anos e o auxiliar de produção, Jucimário Sacramento Dias, 23 anos foram encaminhados para o complexo policial do bairro Aratu. Os demais indivíduos flagrados no local, ganharam liberdade imediata, porque foram considerados apenas como usuários.

Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo