0

Inconformado com a separação, um homem colocou fogo na casa da ex-mulher, no sábado dia (13.08.16) A casa de Cícera Araújo ficou destruída. Segundo a vítima foi uma tragédia “… A casa que eu morava era alugada ele acabou com tudo que era meu e ainda destruiu a casa, só não tirou a minha vida e nem a do meu neto sobrinho e filho que estavam comigo porque corremos…


Não satisfeito ele aproveitou e também acabou com a moto da ex mulher cortando no facão.


Cícera registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido e ele foi preso, mas segundo informações um vereador da cidade conseguiu tirar o homem da cadeia antes mesmo de completar 24 horas do ocorrido. A vítima diz que está com muito medo e teme pela segurança dela e das pessoas do seu convívio.


Uma rede de solidariedade foi criada nas redes sociais para quem quiser ajudar com doações de roupas, calçados, roupas íntimas, produtos de higiene pessoal e alimentos pois eles ficaram apenas com as roupas do corpo.

Contatos:

Cicera: 99993-9670
Débora: 99828-2767

Doações em dinheiro:

Banco do Brasil

Agência: 0231-3
Conta: 55374-3
Maria Cícera Araújo de Souza.

Fonte: Mais Oeste.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo