BARREIRAS ENTRA NO ROTEIRO DA CAMINHADA PASSOS QUE SALVAM. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

24 de ago de 2016

BARREIRAS ENTRA NO ROTEIRO DA CAMINHADA PASSOS QUE SALVAM.


A Caminhada Passos que Salvam, realizada anualmente pelo Hospital do Câncer de Barretos em diferentes cidades brasileiras, este ano terá a inserção de Barreiras no circuito oficial. O objetivo do evento é arrecadar fundos, por meio da venda do kit caminhada – boné, cadarços personalizados, camiseta e squeezes – e reverter o valor para a manutenção e tratamento 100% SUS que o hospital oferece aos pacientes.

O lançamento da edição 2016, a 5ª Caminhada Passos que Salvam em Barreiras será no próximo dia 30 deste mês, a partir das 15 horas no auditório no Salão Paroquial D. Ricardo. Para garantir o sucesso da caminhada é importante, neste evento prévio, o engajamento e participação da sociedade civil organizada. Estão convidados representantes de prefeituras, secretarias, agentes de saúde, escolas públicas e privadas, universidades, comércio, indústrias, famílias de pacientes, polícias, entre outros.

Vale ressaltar que no estado da Bahia apenas Barreiras e Nossa Senhora do Livramento têm parceria com Hospital do Câncer de Barretos. De acordo com os organizadores da caminhada do Hospital de Câncer de Barretos, o maior compromisso da instituição é oferecer uma medicina oncológica pediátrica diferenciada em um ambiente lúdico, repleto de amor e cuidado humanizado.

Caminhada 2015 – No ano passado a Caminhada Passos que Salvam foi realizada dia 22 de novembro em 370 cidades, envolvendo 13 estados, e cerca de 200 mil pessoas. Os participantes adquiriram o “kit caminhada” no valor de R$ 30,00 e foram arrecadados R$ 5,8 milhões.

Dircom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.