0

Barreiras- BA, 1º de agosto de 2016.


Exmo. Sr. Deputado 

João Gualberto Vasconcelos

Presidente Estadual do PSDB

Ratificando a nossa conversa ocorrida na sexta feira, 29 de julho próximo passado, comunico através desta, a minha desfiliação partidária do PSDB, e o consequente afastamento da presidência do partido em Barreiras.

Quero também reafirmar, que tal atitude, deve-se única e exclusivamente, a minha discordância com a decisão manifestada verbalmente para mim, através da sua pessoa, na qualidade de presidente do partido na Bahia, em relação às próximas eleições municipais de Barreiras.

A decisão do PSDB estadual, de optar, mais uma vez, por dividir as oposições, na disputa pela prefeitura municipal de Barreiras, sem a devida estrutura necessária e indispensável ao bom desempenho eleitoral de uma candidatura, coloca a mesma, de antemão, sem qualquer perspectiva de vitória, como bem demonstram as pesquisas, as quais, são do inteiro conhecimento dos senhores.

Consequentemente, a candidatura, corre o risco de servir apenas, para conduzir mais uma vez, o PSDB de Barreiras, à uma posição de coadjuvante, a serviço do Governo do Estado da Bahia e da sua base aliada, caracterizando assim, atitude semelhante a que já desempenhou na última eleição municipal de 2012, cujo desfecho, contribuiu significativamente para a vitória do atual prefeito.

Por assim entender, e com a consciência de que a nossa cidade e o nosso estado necessitam urgentemente de mudanças políticas, estarei ao lado das oposições, dando a minha contribuição, em busca de melhores dias para Barreiras e região.

Por fim, quero agradecer a todos que acreditaram, confiaram e contribuíram com o nosso trabalho na presidência do partido, externando a minha gratidão.

Com estima e consideração.

CADUDA BRAGA



Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo