0

Na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 16:00h aconteceu mais um acidente com vítima fatal na BR 242, começo do trecho conhecido como Serra do Saco.

O condutor do carro Ford Fiesta, Adilson Queiroz Santos 53 anos, natural de Macarani-BA, que ia sentido Salvador, morreu na hora ao colidir frontalmente com uma carreta bi trem.


O carro veio em minha direção e mesmo jogando para a direita a fim de desviar não consegui, só vi um estouro, pensa em um estouro, sorte que não pegou fogo…”. Comentou Adir Antônio, motorista da carreta.


A colisão foi inevitável e muito forte, fazendo com que a carreta viesse a tombar. Ninguém sabe ao certo o motivo pelo qual o Ford Fiesta invadiu a contra mão.

Fonte: BlogBraga

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo