0

O vice-prefeito Paê Barbosa recebeu, em audiência na tarde de ontem, 07, o presidente da Câmara de Comércio El- Salvador Brasil, Vidal Sorto Rubio. A visita de cortesia ao Oeste da Bahia, principalmente a cidade de Barreiras foi indicada pela expressiva potencialidade do agronegócio, turismo e serviços aqui existentes.

Durante o encontro, o presidente Vidal falou sobre a situação de El Salvador localizado na América Central, que atualmente é um grande importador de produtos, serviços e grãos. O grande interesse de manter relacionamento com o Brasil está baseado na importação e também qualificação da mão de obra.

A Câmara de Comércio de El Salvador analisa essa região como um grande pólo de investimento e oportunidades comerciais. Estamos encantados com a capacidade de produção, clima favorável e desenvolvimento do Oeste. Essa visita com certeza será profícua para nosso país e também para Barreiras”, disse o presidente.

O vice prefeito Paê Barbosa apresentou dados turísticos, movimentação do agronegócio, falou sobre o campus acadêmico e profissional, além da forte rede de comércio e serviços.

Essa visita cordial também é uma oportunidade de apresentarmos Barreiras, para outros países. O presidente da Câmara de Comércio, Vidal, convidou o município para conhecer El Salvador e futuramente iniciarmos um protocolo de intenção técnica, comercial e profissional. O mais interessante, é que a potencialidade de Barreiras vai além do agronegócio, porque hoje somos um polo de serviços e também acadêmico”, disse Paê.

No final, o presidente Vidal Sorto entregou o documento oficial da Câmara de Comércio de El Salvador Brasil, com a indicação de homenagem ao prefeito Antonio Henrique, concedida as personalidades no âmbito politico, social e empresarial de El Salvador e Brasil.

Dircom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo