0

No final da tarde de ontem, segunda-feira, 25, por volta das 18h, um pintor teve sua moto, uma Yamaha YBR, tomada de assalto por dois indivíduos armados na praça do Perpétuo Socorro, no bairro Sandra Regina.

A dupla fugiu logo em seguida com destino ao bairro de Barreirinhas onde, no Posto Shopping, tomaram de assalto uma picape Fiat Strada, abandonando a moto do pintor.

A central de operações de rádio patrulha 8446 deslocou-se até o Posto Shopping e localizou a moto roubada. Em seguida, os policiais militares apresentaram a moto no complexo policial.

A Rádio Patrulha da 84ª CIPM ainda realizou rondas para tentar deter a dupla e recuperar o Fiat Strada, mas não foi possível.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo