1

Inspetores do CREA, Polícia Técnica e secretários da Prefeitura de Barreiras participaram de uma vistoria conjunta nas dependências do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, na tarde de terça-feira, 12. Parque de diversões, banheiros e arquibancadas foram as áreas avaliadas pelos técnicos.


Segundo a secretária de infraestrutura e obras Simone Kuriki não foram constatadas irregularidades no funcionamento dos brinquedos ou na estrutura de fixação do Parque de Diversões. “Os escoramento feito nos brinquedos para fins de nivelamento estão de acordo com o previsto nas normas técnicas para diminuição do atrito e amortecimentos dos impactos causados pela movimentação”, esclareceu Simone.


O proprietário do parque itinerante também encaminhará um documento comprovando a manutenção recente dos brinquedos aos órgãos responsáveis pela fiscalização.

Dircom.

Postar um comentário

  1. Sabe o interessante é que o Responsável técnico habilitado com o registro no CREA, vai em empresas, em fábricas, em fazendas e encontra ambientes mais organizado dos esses troncos de madeira que sustenta um brinquedo e embarga e interdita.Agora um absurdo deste é seguro. Estou besta com a "NBR" que só aqui em Barreiras Bahia que é regulamentada(sorrisos). Porque dentro do texto não tem o nome do engenheiro e o numero dele do conselho de classe que assinou a liberação. Por que nesse texto não tem o nome da NBR que regulamenta os troncos como algo seguro para sustentar a estrutura de um brinquedo. A população de Barreiras quer tudo realmente seguro, preto no branco com nomes dos profissionais que estão liberando o parque. Estamos na espera.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo