0

A intenção do adolescente de 14 anos era roubar a primeira pessoa que encontrasse pelo caminho, portando um aparelho celular, mas teve seu plano frustrado, porque a moto conduzida por ele acabou o combustível.

O menor foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 14, no momento em que empurrava a moto pela rua principal do bairro Ribeirão. Ao realizarem uma pesquisa, por meio do sistema MOP, os policiais descobriram que a motocicleta era produto procedente de roubo.


Neste momento, o mesmo declarou que tinha pegado o veículo emprestado de um elemento conhecido por “Coquinho”, com a finalidade de praticar o assalto no Centro da cidade, onde utilizaria o dedo indicador, por baixo da camisa, para coagir a vítima insinuando o uso de arma de fogo.

Apesar das declarações, o menor foi ouvido pelo delegado Francisco Carlos de Sá e entregue à sua mãe, que já o aguardava na delegacia durante a lavratura do Auto de Apreensão em flagrante. “Eu já não sei o que fazer com ele, porque chegou recentemente de uma casa de recuperação, onde realizou tratamento da dependência química em cocaína e maconha”.

Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo