LEM: TRAVESTI É MORTA EM LOTE BALDIO NO FLORAIS LÉA. SUSPEITA É DE CRIME DE HOMOFOBIA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

24 de jul de 2016

LEM: TRAVESTI É MORTA EM LOTE BALDIO NO FLORAIS LÉA. SUSPEITA É DE CRIME DE HOMOFOBIA.

No início da tarde deste domingo, 24, por volta das 12h30, um morador do bairro Florais Léa encontrou o corpo de um travesti de prenome Elielton, mais conhecido como Sabrina Souza Salles, morador de Barreiras.

O corpo estava em um lote baldio entre as rua José de Alencar e Janete Cler, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

O morador informou a nossa reportagem que ia passando pelo local quando avistou o corpo. Em seguida ele acionou a polícia militar que foi até o local e acionou o SAMU para constatar o óbito. Sabrina foi vítima de espancamento. O travesti tinhas lesões graves na face e na cabeça.

Moradores da redondeza reclamam de falta de iluminação no local que serve como apoio para a prostituição. No local foi encontrado vários preservativos que são utilizados nos programas.

A polícia militar guarda o local do crime até a chegada da polícia técnica para a realização da perícia e da remoção do corpo para o IML de Barreiras. A polícia civil também esteve no local e já iniciou as investigações para descobrir a autoria e a motivação desse que foi o 36º homicídio do ano na cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.