IBOTIRAMA: PESQUISA APONTA QUE APROVAÇÃO DE TERENCE LESSA É DE 80.2%. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

27 de jul de 2016

IBOTIRAMA: PESQUISA APONTA QUE APROVAÇÃO DE TERENCE LESSA É DE 80.2%.


Pesquisa BN/Opinião confirma popularidade do prefeito do Município de Ibotirama

Quase três anos e sete meses após tomar posse do cargo, o prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT), segue com a popularidade em alta. A gestão do jovem Prefeito Terence é aprovada por 80.2% dos Ibotiramenses, aponta levantamento divulgado pelo Instituto Opinião Pesquisas.

Foram ouvidos, dos dias 04 a 07 de julho, 500 eleitores dos mais diferentes bairros e comunidades. Todo o trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais. O grau de confiança da pesquisa é de 95%, registrado na Justiça Eleitoral Sob Numero 01249/2016.

De acordo com a pesquisa, Terence seria reeleito com folga.

A pouco mais de dois meses da sucessão, a pesquisa mediu também as intenções de voto para Prefeitura de Ibotirama. Em todos os cenários, Terence lidera com folga.

Na espontânea, quando não citados os nomes dos candidatos, Terence é lembrado por 32%, Wilson 5.6% , Roberval, Newton e Son de Ivinha aparecem os três com percentuais abaixo de 2%.

Quando citados os nomes dos candidatos (Estimulada) em votos válidos, Terence aparece com 56.68%, Wilson 20.97%, Roberval 11.75%, Newton 7.14% e Son 3.46%.

Na pesquisa estimulada no confronto direto, há diversos cenários. No primeiro, Terence tem 67.81% contra 32.19% de Wilson. No segundo confronto, Terence tem 72,14%, contra 27,86% de Roberval. No Terceiro confronto, Terence aparece com 77,44% contra 22,56% de Newton Quinteiro. No quarto confronto, 79,27% contra 20,73% de Son de Ivinha.

Vale registrar que tudo indica que o ex-prefeito Wilson Leite caminhe ao lado do prefeito Terence e, caso isso se concretize, o resultado dessa eleição poderá ser surpreendente.

João Neres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.