0

O flagrante aconteceu na madrugada desta terça-feira, 26, quando guarnições da CIPE/Cerrado realizavam monitoramento na entrada da cidade de Luis Eduardo Magalhães, mais precisamente em frente ao posto 020, localizado na BR 020, por volta das 2h30.


Ao realizarem abordagem na bagagem de um ônibus da viação Rápido Federal que fazia linha Goiânia-GO/Salvador-BA, encontraram 47 (quarenta e sete) tabletes de maconha prensada em duas malas, das passageiras, Jaqueline Batista Santana, de 26 anos, e Adriana Alves dos Santos, de 31 anos, moradores da cidade de Mucuri extremo sul da Bahia. Adriana é funcionária pública da Prefeitura de Mucuri.


Ambas foram conduzidas juntamente com a droga para Delegacia de Polícia Civil. São 50.247 kg de maconha.


Em depoimento na delegacia, Adriana revelou que receberia R$ 1mil para entregar a substância tóxica e entorpecente a um desconhecido na cidade de Seabra/BA.
Fonte: blogbraga

Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo