0

Durante a semana de ExpoAgro Barreiras 2016, o trânsito sofre alterações a partir das 16h no perímetro da Ponte Ciro Pedrosa. A Coordenação Municipal de Trânsito – COOTRANS, informa aos condutores que costumam circular pela ponte que devem ficar atentos às modificações.

Devido o acesso ao parque de exposições, o tráfego de veículos está sendo desviado no trecho entre a ponte Ciro Pedrosa até o posto das Turbinas em Barreirinhas, a partir das 16 horas, sendo liberado pela manhã.

Essa alteração do percurso é uma alternativa de trânsito para facilitar estacionamento e fluxo de visitantes da ExpoAgro 2016. Essa medida também visa a tranquilidade de tráfego nas imediações de carros e ônibus.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo