0

Provas para nível médio serão realizadas neste domingo, 31 de julho, e para nível superior em 7 de agosto

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) realizará nos próximos dias 31 de julho e 1º de agosto as provas do processo seletivo de estágio para níveis médio e superior, respectivamente. Os estudantes que confirmaram a inscrição devem estar atentos ao horário de aplicação das provas, que ocorrerá sempre no turno da manhã, a partir das 9h, com abertura dos portões às 8h10 e fechamento às 8h40.

Neste domingo, 31 de julho, serão realizadas as provas para nível médio nas sedes do MPF em Salvador, Barreiras, Campo Formoso, Irecê e Jequié. Em 7 de agosto, será a vez dos estudantes de nível superior, com provas aplicadas na capital, em Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.


Assessoria de Comunicação MPF

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo