0

Cerca de 60 pessoas participaram na noite de terça-feira, 26, no bairro Boa Sorte, em Barreiras, de um bate papo com a vereadora Dra. Graça Melo (PTB). A convite de um grupo de amigos, a parlamentar esteve na comunidade para ouvir os moradores. 

Durante a conversa, a população se queixou da falta de um posto de saúde na localidade, dos transtornos causados pela ausência de infraestrutura, como asfalto, esgotamento sanitário, iluminação pública, praça esportiva e programas de combate as drogas e a violência. 

Outra reclamação dos moradores do bairro é quanto à falta de uma escola de segundo grau na comunidade. Serenamente Graça ouviu o protesto e, com humildade e clareza, respondeu: "Lamento profundamente que o Boa Sorte ainda sofra com a falta desses serviços básicos, principalmente os de saúde e educação. Eu tenho trabalhando muito na Câmara, com indicações e projetos que visam a melhoria da qualidade de vida da população de Barreiras. Trouxemos para cá uma edição do Mais Saúde e pudemos atender aproximadamente 2 mil pessoas. Mas eu não posso prometer que resolverei tudo, pois o vereador não tem elementos para isso. De mim, vocês podem ter certeza, não medirei esforços no sentido de lutar para solucionar boa parte de suas reivindicações".

Fonte: ZDA

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo