0

O acidente foi por volta das 4h40 da madrugada desta segunda-feira, 18, na BR 242, cerca de 10 quilômetros da cidade de LEM, mas já no município de Barreiras. O acidente foi uma colisão entre uma carreta bitrem carregada de açúcar e um Ford EcoSport.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal, a carreta trafegava sentido Barreiras quando o condutor foi surpreendido pelo veículo Ford EcoSport.


"O motorista do veículo invadiu a pista da carreta. O condutor ainda tentou desviar do veículo jogando a carreta para o acostamento. Na colisão, a carreta tombou. O EcoSport saiu da pista, ficando parcialmente destruído. O motorista morreu na hora", contou PRF Franca.


O motorista da carreta, Aguinaldo Ferreira, ficou em choque e não se lembrava para que cidade levava a carga de açúcar. 

O motorista do veículo ainda não teve a identidade revelada

Fonte:Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo