0

A 34ª Expoagro de Barreiras apresenta nesta edição uma programação especial de leilões para os produtores e criadores da região, que estejam interessados em melhorar e diversificar o seu rebanho.

Os leilões começam a partir de quinta-feira, dia 14, às 19h no Tatersal Sebastião Ferreira localizado no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. Os criadores estarão leiloando a raça Quarto de Milha puro e meio sangue, e também a raça Appaloosa. No dia 15 acontece o leilão da raça Manga Larga Machador, com 30 animais para venda.

No sábado, a Acrioeste realizará o grande leilão a partir das 14 horas com touros, gado de corte, reprodutores, matrizes PO, bezerros e vacas.


A cada ano as parcerias se fortalecem e ampliam nosso trabalho de melhoria genética no rebanho regional. Nesta ExpoAgro buscamos trazer os melhores animais para os leilões, oportunizando os produtores em melhorar a qualidade do rebanho”, disse Ozimar Amorim, Secretário de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento.

No domingo para encerrar os leilões acontece o Mega Leilão da Raça Girolando de Vaca Leiteira, com 120 animais em lactação e prenhes da Fazenda Minas Gerais.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo