BANDIDOS FAZEM CASEIROS REFÉNS DURANTE ASSALTO EM CHÁCARA DO CASAL DE MÉDICOS E VEREADORES BRANCILDES JUNIOR E GRAÇA MELO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

30 de jul de 2016

BANDIDOS FAZEM CASEIROS REFÉNS DURANTE ASSALTO EM CHÁCARA DO CASAL DE MÉDICOS E VEREADORES BRANCILDES JUNIOR E GRAÇA MELO.


Os ladrões invadiram a chácara do casal de médicos Brancildes Junior e Graça Melo, nas proximidades do clube da Cotia, no Rio de Ondas, município de Barreiras/BA, onde ameaçaram agrediram e fizeram o casal de caseiros refém, na madrugada deste sábado, 30.

O médico cálcula que o assalto durou cerca de três horas. Entre 01h30 e 04h30 os bandidos trancaram os dois funcionários, que foram obrigados a ficar totalmente nús em um dos compartimentos da casa, enquanto eles reviraram tudo e roubavam móveis, eletrodomésticos, dentre outros objetos.

As vítimas relataram que os criminosos estavam armados com revólveres e chegaram ao local em um veículo de dados não identificados, com o qual fizeram pelo menos três viagens transportando os pertences do imóvel.

Entre os produtos que foram roubados, o médico menciona um fogão, botijão de gás, forno microondas, aparelhos de som, televisores, um frezer e aparelhos celulares. “Tudo de valor, que eu e Graça compramos ao nosso gosto, com nosso suor, eles levaram e ainda usaram o que quiseram durante a ação”, observou.

Os caseiros conseguiram manter contato com a médica, por volta das 05h 00 da madrugada usando um aparelho celular não visto pelos ladrões, que estava escondido debaixo de uma camisa. “Minha esposa está em Brasília, mas assim que recebeu o telefonema do casal entrou em contato comigo, informando o assalto”.


O médico acionou a polícia militar e procurou imediatamente o complexo policial do bairro Aratu para registrar uma queixa do fato. O caso já começa a ser investigado. A PM realizou diligências em localidades vizinhas, porém, não conseguiu encontrar pista do trio.

Ao conversar como o site Alô Alô Salomão, Brancildes demonstrou indignação com a insegurança em que vive o cidadão brasileiro na atualidade. Ele é vereador e presidente da Câmara Municipal de Riachão das Neves e Graça Melo, vereadora em Barreiras. Com os filhos Rodrigo, Thiago e Jessica são cinco médicos na família. O casal tem dedicado parte de sua vida aos serviços públicos. “A minha opinião como cidadão e não como representante do povo é dizer que o estado perdeu essa guerra”.

Ele disse ainda que, ao manter contato com o seu motorista depois do roubo, uma vez que, precisou do seu apoio para procurar a delegacia de polícia, o qual também exerce a profissão de mototaxista recebeu a notícia de que ele também tinha acabado de ser assaltado. “O cidadão está refém desse processo. Temos que fazer alguma coisa”, finalizou com ar de revolta.

Fonte: Alô Alô Salomão / Foto : Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.