0

Na manhã desta quarta-feira, 01 de Julho, os estudantes do 7° e 8° ano da Escola Municipal Professora Iazinha Pamplona visitaram o Campus IX da UNEB com os professores da disciplina de ciências, o objetivo da visita foi conhecer o viveiro, os projetos desenvolvidos pela universidade na área ambiental. 

Esta ação faz parte da Quinzena Ambiental e tem como propósito aproximar os estudantes da universidade promovendo interação, troca de conhecimento além de ressaltar a importância que a UNEB tem para a região oeste.


Esta ação visa integrar mais os nossos estudantes aos projetos ambientais desenvolvidos pelas universidades a exemplo dos viveiros do campus, ampliando a conscientização da comunidade”, falou Ronaldo Ursulino, Coordenador da Secretaria do Meio Ambiente.

Os estudantes puderam acompanhar de perto como funcionam os viveiros de pesquisa do curso de agronomia e biologia, tiveram também uma aula expositiva de como cuidar adequadamente de uma horta orgânica.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo