0

Mesmo em meio à crise de arrecadação e a fragilidade da situação econômica brasileira, o prefeito Antonio Henrique após rigoroso e equilibrado planejamento, autorizou o pagamento da folha do mês de maio, para os servidores de diversas secretarias.

Após a liberação, o prefeito Antonio Henrique acentuou que “ pagar o salário em dia, além de ser uma forma de valorização é um compromisso da gestão com funcionalismo público. Essa medida também contribui diretamente para movimentar nossa economia local, fortalecer o comércio e possibilitar que os lojistas também possam honrar seus compromissos com fornecedores e seus colaboradores”, disse o gestor.

Segundo dados da Secretaria Municipal da Fazenda, foram liberados R$ 8 milhões provenientes do Tesouro Municipal e repasses constitucionais. Ainda serão liquidados até o quinto dia útil, aproximadamente trinta por cento da folha dos servidores da educação e saúde, que aguardam repasses de recursos federais.

Na manhã de hoje, 01, muitos servidores já puderam sacar seus vencimentos e uma nova remessa foi liberada pelo Executivo Municipal.

Dircom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo