BARREIRAS: PRÉ-CANDIDATA TETEIA CHAVES PARABENIZA QUADRILHAS JUNINAS DA VILA DOS FUNCIONÁRIOS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

29 de jun de 2016

BARREIRAS: PRÉ-CANDIDATA TETEIA CHAVES PARABENIZA QUADRILHAS JUNINAS DA VILA DOS FUNCIONÁRIOS.

Após o concurso regional de Quadrilhas Juninas que ocorreu durante o São João do Parque realizado pela Prefeitura Municipal de Barreiras, a Pré-Candidata a Vereadora Teteia Chaves vem parabenizar as juninas Luar do Nordeste e Remelexo Cearense por ocuparem a primeira e a segunda colocação respectivamente. Teteia comemorou a grande representatividade da Vila dos Funcionários na competição uma vez que ambas as quadrilhas são representantes daquele bairro e afirmou que as tradições nordestinas precisam ser mantidas vivas e fortalecidas.

Ainda de acordo com a pré-candidata, as quadrilhas juninas exercem um papel social muito importante quando recrutam jovens para uma atividade cultural, num momento em que estes poderiam estar se envolvendo com coisas erradas. “As juninas barreirenses colaboram para a manutenção das tradições culturais nordestinas. Todos os anos as apresentações ficam cada vez mais bonitas, sem contar que elas exercem um papel social de fundamental importância e dessa forma devem receber total atenção e apoio por parte do poder público e de toda a sociedade. Parabéns a todos os organizadores, os apoiadores e todos os integrantes das Juninas Luar do Nordeste e Remelexo Cearense que tão bem representaram o bairro Vila dos Funcionários e parabéns também a todas as outras juninas que se apresentaram durante o concurso. ” Disse Teteia.


Da redação Tv Web Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.