0

As Presidentes das duas Comissões DE CONSTITUIÇÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL presidida pela vereadora Marileide Carvalho, de EDUCAÇÃO, CULTURA ESPORTE E LAZER presidia pela vereadora Karlúcia Macedo, nos últimos dias têm dispensado muito trabalho de estudo, revisão, perecer com emendas dos textos de fundamentação, das metas e estratégias do Plano Municipal de Educação – PME.


Foram muitas reuniões com as comissões envolvidas, como Observatório da UNEB, o Sindicato dos Profissionais de Educação – Sinprof, representantes da UFOB, Pastores das Igrejas Evangélicas, o Bispo Diocesano de Barreiras, as Instituições Comunitárias e Associações civis organizadas, com o objetivo sempre de respeitar as opiniões para construção de um Plano que contemple de forma qualitativa as demandas pré-estabelecidas para melhoria da educação em Barreiras pelos próximos 10 anos. 


Na tarde de hoje (21/06), o prefeito Antonio Henrique de Souza Moreira, por entender a necessidade dos ajustes a serem feitos solicitou a retirada da votação do Plano em pauta para o dia de hoje 21, depois de ouvir envolvidos. 

Levando em consideração todas essas discussões, as duas presidentes, após concluírem exaustivamente os redimensionamentos das emendas do respectivo plano, mesmo preparadas com todo o teor do PME, concordam também com o executivo com a retirada, uma vez que as modificações foram consideravelmente em grande quantidade, bem como consideram também haver necessidade de atender melhor as demandas financeiras da educação delimitando tempo e formas de contemplação.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo