0

Com o pedido oficial de exoneração do Cargo de Diretor Geral da ADAB,entregue em mãos do Governador Rui Costa ,e com a publicação do Diário Oficial do Estado da Bahia , Oziel Oliveira oficializa a sua Pré-Candidatura a Prefeito do Município de Luís Eduardo Magalhães, Município este que lhe acolheu por dois Mandatos como Prefeito e no qual estão estampadas a capacidade administrativa e a visão ampla sobre o desenvolvimento sócio econômico que marcam a vida pública de Oziel Oliveira.

Na última semana de sua atuação como Diretor Geral da Agencia de Defesa Agropecuária Estadual, Oziel Oliveira exerceu juntamente com o Secretário de Agricultura Victor Bonfim a representatividade do Governo Estadual na 12º BAHIAFARMSHOW, um dos maiores eventos do agronegócio nacional e, que foi idealizado e implantado em Luís Eduardo Magalhães, por ele, Oziel ,quando Prefeito, ainda sob a grife AGRISHOW.

É de responsabilidade de Oziel Oliveira também, a criação e implantação do Centro Industrial do Cerrado, único Distrito Industrial do Nordeste implantado com recursos municipal, e local para onde Oziel como Prefeito, e com o PRODELEM-Programa de Desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães atraiu dezenas de Indústrias e negócios que em pouco tempo transformaram o mais novo Município do Brasil em um dos mais prósperos, campeão de geração de empregos de qualidade e renda para os milhares de brasileiros que migraram para o município.

A frente da ADAB Oziel Oliveira pode demonstrar aos baianos, sua determinação e dinamismo, pois ocupou o Cargo em um dos períodos mais difíceis da economia nacional e com a Agropecuária baiana enfrentando as adversidades climáticas.

Na Coordenação da equipe ADAB, Oziel Oliveira enfrentou, desde a ferrugem asiática da soja no Oeste do Estado, o avanço do bicudo no algodoeiro à mosca da fruta na região dos Vales, bem como iniciou novos relacionamentos do Governo Estadual com setores produtivos, a exemplo da silvicultura no Sul do Estado, e viabilizou a assinatura de convênios com o Governo Federal visando à melhoria da estrutura da Agência de Defesa, seja em aquisição de veículo ou implantação e melhoramento de laboratórios bem como suporte técnico para o ataque aos inimigos da sanidade animal e vegetal da Bahia.

Ao agradecer ao Governador Rui Costa a oportunidade e a confiança, Oziel se disse satisfeito com a experiência vivida: “Levo a certeza de ter contribuído com os meus conterrâneos”. Carrego a gratidão aos que me confiaram esta tarefa, principalmente ao Governador Rui Costa e ao Senador Otto Alencar e, sei que cresci muito com a convivência com toda a família ADAB, por isso serei sempre grato a todos os técnicos e funcionários daqui, pela parceria e pela contribuição.

O substituto de oziel Oliveira no Cargo de Diretor Geral da ADAB é o Zootecnista Marcos Antônio Tavares de Vargas, o qual integrou a Equipe que transformou o pequeno Povoado de Mimoso do Oeste no Pujante Município de Luís Eduardo Magalhães na Administração de Oziel oliveira.

Marcos tem larga experiência técnica com a Agropecuária nacional e já teve seu ato de nomeação publicado no D.O do Estado, bem como já acompanhou Oziel Oliveira na última audiência com o Governador Rui Costa, como Diretor da ADAB.

“Agora estou pronto para a caminhada que planejamos, com amigos, correligionários e companheiros, que comungam comigo do desejo de contribuir com o Município de Luís Eduardo Magalhães, ver o retorno das ações que o consagraram como um celeiro de oportunidades e ver ações inovadoras da nossa parte, pois, um Mandato de Deputado Federal e uma atuação como a que tive oportunidade de realizar a frente da ADAB me deram a amplitude da visão e o crescimento da capacidade de somar com uma equipe genuinamente luiseduardense, ávida por ter a oportunidade de contribuir com sua terra.”

Concluiu Oziel Oliveira, agora o Pré-candidato do PDT à Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo