NOTA PÚBLICA DE KARLÚCIA MACÊDO SOBRE A QUESTÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

8 de jun de 2016

NOTA PÚBLICA DE KARLÚCIA MACÊDO SOBRE A QUESTÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.


Na qualidade de Presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, venho esclarecer que na última segunda-feira (06/06) realizamos, juntamente com a Presidente da Comissão, Justiça e Redação Final - Marileide Carvalho - e demais educadores, um primeiro encontro, de uma série de muitos outros a serem realizados, com o objetivo de dialogar sobre pontos relevantes do Plano Municipal de Educação.

Na pauta da reunião foram abordadas questões como a estrutura física das escolas públicas municipais, sobretudo das escolas da zona rural; educação voltada para os portadores de necessidades especiais; transporte escolar; concurso público para o magistério; aposentadoria dos professores; a carreira do magistério e suas questões salariais e, principalmente, a revisão das metas e prazos para a educação nos próximos dez anos.

Todos esses assuntos são reconhecidos pela categoria dos trabalhadores em educação como sendo temas de grande importância para o futuro da educação no nosso município e por essa razão o encontro contou com a participação de respeitados representantes da comunidade.

Para surpresa de todos os participantes da mencionada reunião, circulou nas redes sociais uma nota inverídica de que houve um encontro voltado especificamente à discussão acerca das questões de gênero.

Portanto, venho esclarecer que além de inverídica e injuriosa, a falsa notícia demonstra o desrespeito de pessoas que isoladamente propagam falsas informações, distorcendo temas de grande interesse e promovendo a ignorância.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.