0

Em relação à matéria publicada no blog Clic Bahia, intitulada de “Prefeito de Bom Jesus da Lapa pode ser preso a qualquer momento”, onde o autor do texto cita o descumprimento de um mandado de segurança, vimos a público esclarecer que: as informações ora publicadas são inverídicas, visto que todos os processos do municípios são tratados com seriedade e obediência.

Vale ressaltar, ainda, que o prefeito Eures Ribeiro nunca deixou de cumprir qualquer determinação judicial, sendo, portanto, esta uma nota plantada, de forma vil, por grupos da oposição, na tentativa de fragilizar o governo.

No que diz respeito à Educação no município, é público e notório os avanços que esta área teve nos últimos três anos e meio, exemplo disso é o plano de carreira dos professores, que estava engavetado há várias gestões e que somente agora foi instituído. É importante dizer que os profissionais do magistério de Bom Jesus da Lapa têm o melhor piso salarial da categoria na região.

Por fim, repudiamos veementemente essa forma de fazer jornalismo, sem a devida checagem das informações e com a publicação de conteúdos que mais deformam que informam. 

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo