0

A ex-presidente do PT santarritense, Elisângela Cruz, atual Secretária de Formação Política do partido, possui empresa com contratos com a Prefeitura na atual gestão de Joaquim Geraldo (SD) desde 2014. O fato é apontado por um integrante do partido, que pediu anonimato ao blog, como forte indício de cooptação do PT local por parte do prefeito desde as eleições de 2014 e que teria se intensificado. Alguns contratos assinados em 2015 e um Termo de Parceria assinado no mês passado circulam em grupos do WhatsApp. Os dirigentes do partido negam que isso tenha relação com possível aliança política.

Trata-se da empresa REALMAIS, que tem sócia-dirigente Elisângela e sócia-cotista a sua irmã. A firma atua no ramo de obras e no comércio varejista de materiais de construção. Nesse último campo de atuação, a empresa possuía parceria em uma loja juntamente com o empresário Keno de Dedé (PSD), atual candidato do prefeito à sua sucessão.

INDICAÇÃO DO VICE

O mal estar dentro do PT, segundo o informações do petista entrevistado, é a pressão que vem sofrendo o partido para indicar o vice na chapa de Keno. Duas importantes figuras já recusaram fazer parte da chapa. Há forte resistência interna dentro do PT para participar da coligação, já que são adversários históricos do grupo atualmente no poder, principalmente pelo fato de os principais partidos serem o Solidariedade (SD) e o PSDB.

Fonte:folhadoriopreto

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo