LEM: VEREADOR ELTINHO ACOMPANHA LUTA DE MMA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

13 de jun de 2016

LEM: VEREADOR ELTINHO ACOMPANHA LUTA DE MMA.


O presidente da Câmara de vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Elton Almeida, acompanhou esse final de semana a equipe do professor de MMA e Muay thai, Douglas Dias e sua Academia "Centro de Treinamento Chacal", no evento que aconteceu na Cidade de Saúde, Bahia.


"O melhor da minha vida profissional é ter a sensibilidade e sentir o orgulho e o amor que um atleta sente quando está podendo ter uma oportunidade de realizar seu sonho que é competir. Os olhos brilham, as lágrimas caem, a imagem da família aparece, e não se consegue segurar a emoção que entala ao ponto de não conseguir falar. Isso é paixão, orgulho, saúde, educação, isso é dizer não às drogas, e dizer sim as autoridades, dizer sim as famílias que somos capazes de ser campeões ganhando ou perdendo", destacou vereador Eltinho.


O vereador acompanha o dia-a-dia dos atletas, que precisam trabalhar para sustentar suas famílias e investir no esporte para elevar seu nome e tirar crianças da rua, crime e do vício. Ele sinalizou seu descontentamento com o tratamento do Executivo em relação as suas solicitações. "Eu, na condição de vereador, além de desempenhar minhas funções como parlamentar, elaborei alguns projetos e indicações na área, fiz indicação para que o executivo efetuasse um projeto de lei que é de sua iniciativa chamado "Bolsa Atleta". Até hoje aguardo uma resposta. Faço também o que posso para ajudar essa árdua batalha", desabafou o parlamentar. 


"Estou fazendo obrigações da Secretaria de Esporte coisa que eles não fazem, e não criam incentivo algum. Digo referente à todas as modalidades do esporte. O esporte no Brasil, e na Bahia é uma vergonha, não acreditam nos jovens, nas crianças, não oferecem oportunidades, e sim uma péssima educação e desvalorização aos professores. Em Luís Eduardo Magalhães não é diferente, o esporte é apenas mais um descaso em nosso município. Ficam maquiando todas as modalidades e categorias com dois ou três campeonatos fracos e alguns de skates, é assim que se anda para frente? Sinto muito, mas não para mim. Portanto, como todo esportista estou desapontado e revoltado com a inércia esportiva em nossa Cidade. Essa política esportiva mesquinha e barata que não leva a lugar algum só mudará quando pessoas que estão à frente da administração pública souberem o real sentido da vida. Meu objetivo é a inclusão dos jovens no esporte que mais cresce no mundo e dar oportunidade para que mostrem o seu trabalho", conclui o vereador.

Ascom: Vereador Elton Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.