0

O prefeito Eures Ribeiro deu o “pontapé” inicial em uma partida de futebol simbólica, que marcou a inauguração da quadra poliesportiva da Comunidade de fortaleza, no interior do município. Este foi mais um de uma série de equipamentos entregues pelo gestor nos últimos meses, o que demonstra a sua preocupação com o fomento do desporto e lazer de jovens e adultos lapenses.


A nova quadra mede 18x32, tem arquibancadas, grades e atende aos padrões exigidos. Ela já está funcionamento dentro do Colégio Municipal de Fortaleza, beneficiando todos os alunos da instituição de ensino. Além da prática de algumas modalidades de jogos, a exemplo de futsal, basquete, handebol e vôlei, o instrumento também poderá ser utilizado para as aulas de educação física.


O instrumento é totalmente adaptado e atende aos padrões exigidos em termo de dimensões e sinalização. Medindo 18x32 metros, a quadra custou R$ 239 mil aos cofres públicos, com recursos 100% do município.


As obras foram iniciadas no início deste ano, sendo entregue na semana passada. A inauguração foi comemorada por toda comunidade ao som da Banda Resgate do Forró, que fez todo mundo cair no forró.


Agora os estudantes têm uma razão a mais para frequentar a escola. A prática de esporte faz bem para o corpo e para a mente, dá condicionamento físico e psicológico. Fico muito orgulhoso de poder proporcionar aos moradores da zona rural um ambiente digno para o esporte e lazer”, disse o gestor, durante a inauguração.

ASCOM PMBJL

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo