CÂMARA DE BARREIRAS PROMOVERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA COM DEMAIS ENTIDADES PARA DEBATEREM SITUAÇÃO DOS NOSSOS RIOS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

6 de jun de 2016

CÂMARA DE BARREIRAS PROMOVERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA COM DEMAIS ENTIDADES PARA DEBATEREM SITUAÇÃO DOS NOSSOS RIOS.


Diante da situação alarmante em que se encontram os rios em nosso município, em especial o Rio de Ondas, este que é responsável pelo fornecimento de água potável para toda a cidade, e do próprio Rio Grande que é o maior afluente do Rio São Francisco.

E objetivando debater o problema na busca de soluções para tão grave situação, pois os dois rios já apresentam agora em maio/junho, níveis baixíssimos da lâmina d’água, só experimentados no nos meses de setembro/outubro e nos anos de grande estiagem, que o presidente da Câmara de Barreiras juntamente com a Mesa Diretora decidiu convidar as principais entidades e organismos envolvidos na questão ambiental, bem como os grandes consumidores, para participarem de uma reunião na próxima semana, quando será definida data e horário para a realização de uma importante Audiência Pública que debaterá a situação dos nossos rios.

O poder público e a sociedade civil organizada, precisam juntos, debater o problema na busca de soluções para o grave problema de escassez no volume de água apresentado atualmente pelos nossos rios, que são vitais para a sobrevivência de todos. Para tanto, iremos juntos planejar e realizar uma grande audiência pública.” Afirmou Tito.

Ascom – Câmara Municipal de Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.