BICAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU É A META DA ATLETA LAPENSE ARIANE CARVALHO. ‏ - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

11 de jun de 2016

BICAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU É A META DA ATLETA LAPENSE ARIANE CARVALHO. ‏


O brilho da Estrela, segundo alguns fãs, é contagiante.”

A atleta lapense Ariane Carvalho, que brilhou intensamente ao sagrar-se campeã mundial de Jiu-Jitsu no ano passado, em competição realizada na Argentina, já está em campanha para participar do próximo campeonato internacional de Jiu-Jitsu, possivelmente junto com outros quatro atletas de Bom Jesus da Lapa.

Quanto à participação da atleta nas competições de acesso no Brasil, além de outras modalidades a exemplo do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu realizado em Feira de Santana, ocasião em que Ariane sagrou-se Campeã brasileira na categoria adulta feminina, e de quebra inscreveu-se na modalidade Absoluto, (que luta com adversário de qualquer peso) classificou-se em segundo lugar. Participação que lhe concedeu o ingresso para o Mundial de Jiu-Jitsu. –´”Eu só tenho a agradecer por essa parceria com nossos patrocinadores todos, esse carinho das amigas dos amigos dos fãs enfim. E continuo contando com todo o apoio para que possamos elevar mais uma vez a nossa identidade cultural.” Disse ela. 

Nesta quinta-feira 9/06 a atleta embarca para a busca de mais um sonho, e chegar ao bicampeonato mundial de Jiu-Jitsu no certame que acontece nesse final de semana em Feira de Santana-BA. Para a torcida de Bom Jesus da Lapa e Região, que acompanha a evolução de Ariane Carvalho nas artes marciais, o fato é digno de notoriedade esportiva, pois ela está levando o nome de Bom Jesus da Lapa, ao pódio internacional.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.