0

As vereadoras Karlúcia Macêdo e Marileide Carvalho participaram dia 23/6, a convite do radialista Jordhan Araújo, do programa Ronda na Cidade na Rádio Vale e esclareceram por completo as dúvidas sobre seus trabalhos na tramitação do PME na Câmara. 

PME 

O público em geral pôde constatar que as legisladoras cumpriram com afinco o papel de ouvir os diversos seguimentos da sociedade, cumprindo com responsabilidade a elaboração seus pareceres e construindo suas emendas para corrigir e melhorar o Plano Municipal de Educação. 

Depois de tanto chamarem atenção quanto aos problemas do plano, a verdade e o bom senso prevaleceram e o Gestor Municipal pediu a retirada do PME para replanejamento.

Projetos de Karlúcia Macêdo

A Parlamentar aproveitou para responder também a outros questionamentos da comunidade, dentre eles sobre o Projeto de Lei Nº 001/15 de sua autoria, que institui no Município de Barreiras a Creche Municipal do Idoso, com objetivo de proporcionar ao idoso e seus familiares bem estar social, mais qualidade de vida e melhor integração social. 

Outro projeto importante abordado na entrevista, que também está em tramitação e entrará em votação no próximo dia 28/06, é o Bolsa Atleta (PL Nº 02, de, Fevereiro 2016) de autoria de Macêdo e Doutora Graça Melo. 

A vereadora reiterou que o esporte é fundamental para a comunidade, pois ocupa jovens e cria o espírito saudável de competitividade. "Esporte é vida", concluiu!


Projetos de Marileide Carvalho

A Legisladora falou a respeito da Lei já sancionada da Auto Escola Municipal e a necessidade da possibilidade de pessoas carentes fazerem carteira de habilitação. 

Falou ainda acerca do Projeto das cirurgias bariátricas em parceria c Demi Prefeito de São Desidério e Hospital da Bahia que já contemplou 52 pessoas. Enfatizou sobre o projeto arborização nos bairros e sobre o projeto equipe multidisciplinar na rede pública de ensino. Finalizou confirmando sua aliança de compromisso com a melhoria da qualidade de vida do povo de Barreiras.

Assessoria de comunicação.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo