BARREIRAS: TONHÃO E ARIVAL VIANA SE ENFRENTAM EM REUNIÃO DA UMOB. CLIMA FOI TENSO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

9 de jun de 2016

BARREIRAS: TONHÃO E ARIVAL VIANA SE ENFRENTAM EM REUNIÃO DA UMOB. CLIMA FOI TENSO.


A reunião da UMOB - União dos Municípios do Oeste Baiano - realizada nesta quinta-feira, 9 de junho - teve momentos de tensão e enfrentamento entre o prefeito Arival Viana, de Buritirama e Antonio Henrique, de Barreiras. Os dois gestores ficaram de pé, de dedo em riste e, aos gritos, protagonizaram um bate-boca intenso. Arival alegou que chegou cedo, se inscreveu para falar e, quando o prefeito Antonio Henrique chegou a palavra foi passada imediatamente a ele e aos secretários municipais de Barreiras sem que a ordem de inscrição fosse respeitada. "Não aceito este tipo de coisa, isso é um desrespeito com Buritirama. Quer dizer que vai ser sempre assim, os grandes atropelando os pequenos?" bradou.

Antonio Henrique retrucou na mesma altura; "Eu não vim aqui atrapalhar a reunião de ninguém. Eu apenas vim defender a preservação dos nossos rios que é um assunto muito importante." A discussão continuou se avolumando e os demais prefeitos pediram calma a ambos. Arival disse que é prefeito de cinco mandatos, que é um dos fundadores da UMOB, que sempre participou das reuniões e contribuiu com a entidade e que Antonio Henrique não fazia o mesmo. Tonhão rebateu dizendo que Barreiras sempre deu todo apoio a UMOB. Arival contra-atacou afirmando que o assunto que Tonhão apresentava era importante mas que tinha outra pauta definida anteriormente e que esta é que deveria ser priorizada. 


Mostrando jogo de cintura, na sua primeira reunião como presidente da UMOB, o prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, descascou o abacaxi, jogou água na fervura e conseguiu controlar a situação. Demir chegou a pedir desculpas a Arival por não ter seguido a ordem de inscrição. Depois disso o clima voltou a normalidade e a reunião prosseguiu sem alteração.

Arival também pediu desculpas mas se retirou do encontro sem esconder a contrariedade. Tonhão permaneceu até o final. Já bem tranquilo deu risadas do bate boca. O ex-presidente da UMOB, Marcelo Mariani, minimizou o desentendimento e disse que isso é natural na política. "As discussões acontecem e elas são importantes desde que não haja excessos" afirmou.

Fonte: Mural do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.