0

Foi empossado nesta terça-feira (7) o novo secretário de Educação de Barreiras, Franciney de Souza Sardeiro. A solenidade de posse ocorreu no auditório Dom Ricardo Josef Weberberger no IFBA campus Barreiras, com a presença do prefeito Antonio Henrique, secretários e servidores da rede de ensino.

O cargo foi transmitido pelo secretário interino Nailton Almeida ao professor Franciney, que tem amplo conhecimento sobre educação municipal sendo servidor há mais de 20 anos, com formação em magistério e pedagogia. É licenciado em matemática, especialista em PROEJA e diretor eleito do Colégio Municipal Octávio Mangabeira Filho.

Em seu discurso de posse, o novo secretário agradeceu ao prefeito pela confiança e falou de sua trajetória, experiências e dos desafios da Educação no município.

Agradeço a confiança do prefeito Antonio Henrique em meu trabalho, que é acima de tudo um voto de credibilidade aos professores do município. Como conhecedor do dia a dia das escolas, quero atuar como parceiro e facilitador na educação municipal. Até agora, já foram alcançados grandes resultados e esperamos dar continuidade a esse trabalho, superando os desafios e seguindo as propostas e metas da administração municipal. Conto com todo apoio da equipe técnica da secretaria, dos nossos professores, e principalmente da população”, disse o novo secretário Franciney.

Para o prefeito Antonio Henrique, o novo secretário já tem como meta dar continuidade a política de desenvolvimento na rede municipal de ensino.

Recebemos com muita satisfação o novo secretário de educação. Temos certeza, que juntos vamos continuar aprimorando todas as políticas públicas que já estão sendo implantadas nos últimos três anos na rede de ensino. Tenho certeza de que Franciney dará continuidade com muita competência ao trabalho realizado até aqui”, ratificou o prefeito.

Dircom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo