BARREIRAS: PREFEITO ANTONIO HENRIQUE ASSINA DECRETO QUE LEGALIZA E REGULARIZA LOTEAMENTO DO AEROPORTO ABA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

30 de jun de 2016

BARREIRAS: PREFEITO ANTONIO HENRIQUE ASSINA DECRETO QUE LEGALIZA E REGULARIZA LOTEAMENTO DO AEROPORTO ABA.


O prefeito Antonio Henrique recebeu hoje 30, os diretores da ABA para assinatura e entrega do Decreto nº 320/16 que aprova para fins de regularização fundiária urbana, o empreendimento imobiliário o Loteamento Condomínio Aeronáutico Sitio de Voo ABA.

A regularização é uma solicitação dos proprietários de lote que possuem galpão no empreendimento, que a partir de agora, poderão escriturar sua propriedade em Cartório de Registro de Imóveis, garantir também a sucessão hereditária do bem e principalmente legalizar as empresas que funcionam no local.

O sindico Ruddigger Alves da Silva acompanhado de Julio Busato, receberam a autorização de regularização e comemoraram a conquista. “ Recebemos esse documento com a certeza de que os proprietários poderão regularizar suas áreas, solicitar alvarás de construção e também promover mais empregos nas áreas regularizadas. Agradecemos a sensibilidade e atendimento do prefeito Antonio Henrique”, disse Ruddigger.

O empresário rural e presidente da AIBA, Julio Busato, garantiu que a partir de agora, os empresários que atuam informalmente na ABA, poderão promover mais emprego e renda. “Comemoramos essa conquista, porque além de regularizar nossos lotes, também poderemos legalizar as empresas que atuam dentro do loteamento. Com certeza teremos novas empresas, fábricas de peças e serviços, que estarão contribuindo também para aumentar a geração de empregos”, comemorou Busato.

O prefeito Antonio Henrique ratificou a importância do empreendimento, além da segurança jurídica dos lotes.

Estamos regularizando a área da ABA, porque sabemos da necessidade e importância do empreendimento. Agora os proprietários passam a ter posse efetiva e poderão regularizar as construções, escriturar os galpões e também gerar empregos”, disse o prefeito.

A área regularizada compreende 358.705 m² e a pista de pouso se torna área pública.

Dircom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.