0

O prefeito Antonio Henrique, participou no último sábado do Congresso de Senhoras Evangélicas na Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira no loteamento JK em Barreiras. Acompanhado do deputado estadual Antonio Henrique Junior e secretários municipais, o prefeito fez questão de parabenizar as centenas de mulheres do Oeste baiano e de estados vizinhos, que durante todo dia fizeram estudos bíblicos e louvor de adoração.

Durante o evento, a pregação dos pastores João Batista e Souza enfocaram a presença do prefeito e destacaram a importância da parceria com o poder público.


"A presença do prefeito Antonio Henrique, em nosso congresso evangélico representa a amizade e a parceria que temos, tanto em relação à Igreja como instituição religiosa, quanto em caráter pessoal. A igreja é uma só, e precisamos estar unidos para que nossa cidade seja protegida espiritualmente”, disse o pastor João Batista. 

O prefeito Antonio Henrique, destacou a amizade com a comunidade evangélica, e reforçou que o governo municipal, assim como as denominações religiosas, trabalham para melhorar a qualidade de vida das pessoas e ajudar nas ações sociais. "Temos realizado um trabalho de parceria com as instituições religiosas. As igrejas contam com projetos sociais importantes, que ajudam a administração pública no trabalho de assistência aos menos favorecidos", ratificou o prefeito.


Na ocasião, o prefeito também anunciou a preparação da extensa programação comemorativa para o dia 02 de agosto, feriado municipal em comemoração ao Dia do Evangélico. “Vamos continuar comemorando essa data especial, e esse ano estamos preparando uma programação especial com a participação de todas as igrejas evangélicas e a população de Barreiras”, finalizou o prefeito.

Dircom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo