0

Um homem foi atingindo por um tiro de revólver calibre 38 na noite desta terça-feira, 14, por volta das 19h, na Avenida José Bonifácio, no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o homem chegou em uma moto, juntamente com um comparsa, e anunciou assalto a algumas vítimas.

Houve reação dos assaltados e luta corporal com um dos assaltantes que, ao tentar atingir a vítima com um tiro, acabou por acertar a própria mão. O comparsa fugiu do local.

Policiais Militares foram acionados e prenderam o acusado de roubo, aguardando a chegada de uma equipe do SAMU que o conduziu ao Hospital do Oeste, onde passou por cirurgia, já que o tiro provocou uma fratura exposta na mão direita.

Os policiais recolheram o revólver utilizado no crime e registraram a ocorrência. Eles aguardam ainda que o assaltante ganhe alta para conduzi-lo a carceragem do complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo