0

Um fim de semana para ficar na memória de lapensese visitantes que aproveitaram três dias de festa e muita alegria, durante as comemorações do 26º aniversário do Projeto Formoso, distrito agrícola de Bom Jesus da Lapa. Na ocasião, também foi realizada a 5ª cavalgada organizada pela comunidade local.

Artistas locais e nomes de peso do cenário nacional da música comandaram a festa para um público de mais de 30 mil pessoas. Uma mistura de ritmos e sons fizeram a festa. Pelo palco do evento passaram Rivaldo Ribeiro, Felipe Lopes, Toinho e Cia, Lidiane Costa, o forró das bandas Lordão e Cacau com Leite, além do show dançante da dupla Lucas Camaro e Gabriel.


Fiz questão de fazer essa festa bonita aqui no Projeto para ressaltar a importância que esta área tem na nossa economia, através da geração de emprego e renda no campo, por meio da produção de frutas. Também acho importante a valorização da cultura da vaquejada, que é a cara do povo do nordeste”, salientou o prefeito Eures Ribeiro, destacando que a festa movimentou o comércio local. “Normalmente a gente leva o povo daqui para as festas na Lapa. Esta foi a oportunidade de fazermos o movimento inverso, trazendo os que moram na sede para cá. E deu muito certo! Todos se divertiram e o comércio faturou”, concluiu.

Ascom. BJL

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo