AJUDANTE DE PEDREIRO FICA COM FACA CRAVADA NA CABEÇA APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO VILA BRASIL. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

26 de jun de 2016

AJUDANTE DE PEDREIRO FICA COM FACA CRAVADA NA CABEÇA APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO VILA BRASIL.


Perto de meio – dia deste domingo, 26, mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Barreiras, no Oeste da Bahia. Desta vez, o crime ocorreu nas proximidades da rádio Nova FM, bairro Vila Brasil.

O autor que ainda não foi identificado, fugiu do local após golpear a vítima, identificada por Jhon Leno Almeida Alves, de 24 anos, deixando a faca cravada em sua cabeça. Familiares suspeitam que o criminoso seja um ex – presidiário, mas preferem não revelar o nome por enquanto.


Leno foi levado para o Hospital Hospital do Oeste numa ambulância do SAMU e foi encaminhado imediatamente para o Centro cirúrgico. Seu estado de saúde ainda não foi informado por familiares que aguardam na área externa da unidade de saúde, onde a Assistência Social declarou a nossa equipe de reportagem, que não possui autorização para fornecer esse tipo de notícia.

Fonte: Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.