VICE-GOVERNADOR JOÃO LEÃO RECEBERÁ COMENDA DOIS DE JULHO NA ALBA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

11 de mai de 2016

VICE-GOVERNADOR JOÃO LEÃO RECEBERÁ COMENDA DOIS DE JULHO NA ALBA.


O vice-governador e secretário estadual de Planejamento, João Leão, receberá a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a Comenda Dois de Julho. A homenagem é fruto do Projeto de Resolução 2.404/15, de autoria do deputado estadual Antonio Henrique Júnior. Aprovada na ALBA na tarde desta terça-feira, a comenda foi instituída para homenagear pessoas que contribuem ou tenham contribuído para o desenvolvimento político, econômico, social e administrativo da Bahia e do Brasil.

O vice-governador João Leão sempre se mostrou um fiel trabalhador dos interesses da Bahia e dos nossos municípios, especialmente da região Oeste, tendo prestado relevantes serviços no Legislativo e no Executivo, como prefeito e, também, como secretário de Infraestrutura e do Planejamento”, comentou o deputado sobre a homenagem.

João Felipe de Souza Leão é natural de Recife (PE), nasceu em 27 de fevereiro de 1946, mas aos oito anos veio com a família para o povoado Riacho da Serra Branca, na época município de Barra, atualmente pertencente a Muquém do São Francisco. Ex-prefeito de Lauro de Freitas (1989-1992) e deputado federal por cinco mandatos, atuou como secretário de Infraestrutura do Governo da Bahia (de agosto de 2009 a março de 2010), e como secretário da Casa Civil do município de Salvador/BA (de fevereiro de 2011 a março de 2012).

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.